Bem-Vindo à Gestauto

Moto Small

O Small é o plano básico ideal para deixar o consumidor confiante e tranquilo ao adquirir uma motocicleta seminova.

Itens garantidos pelo plano

Válvulas de admissão internas, válvulas e suas molas, retentores, travas, guias, sede, hastes do balancim, tuchos, balancim e eixos e buchas do balancim; eixo de comendo e rolamentos principais;

Árvore de manivela e rolamentos principais, pistões e anéis, pinos, bielas e rolamentos; corrente de comando, correia de comando, bomba de óleo. Bomba de água, coletores da bomba de combustível, válvula de pressão de óleo, coxins do motor e ventilador do radiador.

CABEÇOTES, BLOCO E CILINDROS TAMBÉM SÃO COBERTOS SE DANIFICADOS EM CONSEQUÊNCIA DE UMA FALHA MECÂNICA DE UMA PARTE COBERTA.

Todas as peças lubrificadas internas, contida dentro da carcaça da transmissão.

Incluindo rolamentos, cames, correntes e engrenagens internas, eixos internos, seletor, arruelas de pressão, molas e buchas

O conjunto de embreagem é excluído.

A CARCAÇA DA TRANSMISSÃO TAMBÉM É COBERTA SE DANIFICADA EM CONSEQUÊNCIA DE UMA FALHA MECÂNICA DE UMA PARTE COBERTA.

Sistema de injeção de óleo, bomba de óleo, engrenagem da bomba de óleo, tanque de óleo, sensor de nível de óleo, tampão do óleo e todas as linhas de óleo

A mão de obra será aplicada dentro das políticas acordadas pelas oficinas credenciadas e/ou referenciadas e a Gestauto Brasil. Ocorre a exclusão nos custos correspondentes ao diagnóstico, custos pela pesquisa do defeito/avaria e pela substituição de peças efetuadas em particular sem que existam falhas ou defeitos somente por um procedimento usual e correto (sem necessidade da troca)

mais tranquilidade e segurança para você!

sem limite de quilometragem

garantia para troca de peças e mão de obra

assistência técnica em todo Brasil

Marcas e Modelos que a Gestauto atende!

Oficinas credenciadas em todo o país!

Importante!

Todo conserto só pode ser autorizado pela “Gestauto”

gdpr-image
Este site usa cookies para melhorar sua experiência.
Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade
+ Informações

Confira as marcas consideradas
premium por nossa empresa.

* AUDI: A1, A3, A4, A5 e Q3
* BMW:  Série 1, Série 3, X1, X3
* CHERY:  Tiggo
* CHEVROLET: TrailBlazer e Equinox
* CITROEN: DS3, DS4 e DS5
* FORD: Fusion
* HYUNDAI: Azera • JAC: J2, J5, J6, T6 e T8
* JEEP: Compass e Renegade
* KIA: Cadenza, Carens, Carnival, Optima e Magentis
* MERCEDEZ BENZ: Série A, B, C, CLA e GLA
* MINI: Cooper e Countrymann
* MITSUBISHI: Airtrek, L200 e Pajero
* PEUGEOT: 308/408 THP, 3008 e RCZ
* SMART: Fortwo
* SUZUKI: Gran Vitara
* TOYOTA: Camry e Prius
* VOLKSWAGEN: Passat, Passat Variant e Tiguan
* VOLVO: C30, V40, V50 e S60.

Os demais modelos e marcas não relacionados acima não são garantidos pela a Gestauto.

Confira as marcas consideradas
luxo por nossa empresa.

* AUDI: Q5, Q7 e A6
* BMW:  X4, X5 e X6
* CHRYSLER:  300C e TOWN&COUNTRY
* DODGE: Durango
* INFINITY: FX35 e FX45
* JAGUAR: F-Pace, XE e XF
* JEEP: Grand Cherokee e Cherokee
* LAND ROVER: Discovery, Freelander e Range Rover Evoque
* MERCEDEZ-BENZ: C300, CLS350, E250/E350, GLC250, GLE350, GLS350 e ML320/ML350
* SUBARU: Forester, Outback e Tribeca
* VOLKSWAGEN: Touareg
* VOLVO: XC60 e XC90.

Os demais modelos e marcas não relacionados acima não são garantidos pela a Gestauto.

Procedimento para acionar a garantia

Saiba como proceder em caso de defeitos em seu veículo.

01 - Contato

Ligue imediatamente para a nossa Central de Atendimento:

Horário de Atendimento:
Segunda à Sexta-feira
das 08h15 às 19h

02 - Avaliação

Depois de encaminhado a uma mecânica, a mesma enviará um diagnóstico para a Assistência técnica da Gestauto Brasil para que seja feita análise do problema.

03 - Retorno

A) AUTORIZAÇÃO DO REPARO:
Será comunicado à Mecânica, Revendedor e Consumidor através de carta resposta o motivo e relação das peças autorizadas.

B) NÃO AUTORIZAÇÃO:
Será comunicado ao Consumidor e a Mecânica a justificativa pela qual não será autorizado o reparo.

04 - Liberação

O Consumidor após receber a carta resposta, poderá dialogar diretamente com a oficina e combinar prazos para entrega de veículo.