O Medium é um plano mais completo. São mais de 70 itens certificados e garantidos!
Válvulas de admissão internas, válvulas e suas molas, retentores, travas, guias, sede, hastes do balancim, tuchos, balancim e eixos e buchas do balancim; eixo de comendo e rolamentos principais;
Árvore de manivela e rolamentos principais, pistões e anéis, pinos, bielas e rolamentos; corrente de comando, correia de comando, bomba de óleo. Bomba de água, coletores da bomba de combustível, válvula de pressão de óleo, coxins do motor e ventilador do radiador.
CABEÇOTES, BLOCO E CILINDROS TAMBÉM SÃO COBERTOS SE DANIFICADOS EM CONSEQUÊNCIA DE UMA FALHA MECÂNICA DE UMA PARTE COBERTA.
Todas as peças lubrificadas internas, contida dentro da carcaça da transmissão.
Incluindo rolamentos, cames, correntes e engrenagens internas, eixos internos, seletor, arruelas de pressão, molas e buchas.
O conjunto de embreagem é excluído.
A CARCAÇA DA TRANSMISSÃO TAMBÉM É COBERTA SE DANIFICADA EM CONSEQUÊNCIA DE UMA FALHA MECÂNICA DE UMA PARTE COBERTA.
Sistema de injeção de óleo, bomba de óleo, engrenagem da bomba de óleo, tanque de óleo, sensor de nível de óleo, tampão do óleo e todas as linhas de óleo
Garfos dianteiros e cubo dianteiro (se danificados por uma peça lubrificada internamente); todas as peças lubrificadas internamente que fazem parte dos garfos e cubo frontal, balança, buchas da balança, mancais das rodas dianteira e traseira, braços de controle, buchas dos braços de controle, molas espirais e hastes.
Coluna de direção (se danificada por defeito de uma peça coberta); buchas da coluna de direção superior e inferior do guidão.
Bomba de combustível, injetores de combustível, e regulador de pressão do combustível.
A mão de obra será aplicada dentro das políticas acordadas pelas oficinas credenciadas e/ou referenciadas e a Gestauto Brasil. Ocorre a exclusão nos custos correspondentes ao diagnóstico, custos pela pesquisa do defeito/avaria e pela substituição de peças efetuadas em particular sem que existam falhas ou defeitos somente por um procedimento usual e correto (sem necessidade da troca)
Todo conserto só pode ser autorizado pela “Gestauto”
Rua Emanuel Kant, 60 – Sala 1209
12º andar – Edifício H.A Offices
Capão Raso – Curitiba – Paraná
CEP: 81.020-670
Horário de Atendimento:
De Segunda à Sexta-feira das 08h15 às 19h
Sábados das 08h15 às 12h
Scaneie o QRCode e acesse + informações
Horário de Atendimento:
De Segunda à Sexta-feira das 08h15 às 19h
Sábados das 08h15 às 12h
© Todos os direitos reservados
NOVOS SERVIÇOS PARA AUTOMÓVEIS EIRELI
CNPJ 13.738.306/0001-91 – Tel.: (41) 3046 – 3121
* AUDI: A1, A3, A4, A5 e Q3
* BMW: Série 1, Série 3, X1, X3
* CHERY: Tiggo
* CHEVROLET: TrailBlazer e Equinox
* CITROEN: DS3, DS4 e DS5
* FORD: Fusion
* HYUNDAI: Azera • JAC: J2, J5, J6, T6 e T8
* JEEP: Compass e Renegade
* KIA: Cadenza, Carens, Carnival, Optima e Magentis
* MERCEDEZ BENZ: Série A, B, C, CLA e GLA
* MINI: Cooper e Countrymann
* MITSUBISHI: Airtrek, L200 e Pajero
* PEUGEOT: 308/408 THP, 3008 e RCZ
* SMART: Fortwo
* SUZUKI: Gran Vitara
* TOYOTA: Camry e Prius
* VOLKSWAGEN: Passat, Passat Variant e Tiguan
* VOLVO: C30, V40, V50 e S60.
Os demais modelos e marcas não relacionados acima não são garantidos pela a Gestauto.
* AUDI: Q5, Q7 e A6
* BMW: X4, X5 e X6
* CHRYSLER: 300C e TOWN&COUNTRY
* DODGE: Durango
* INFINITY: FX35 e FX45
* JAGUAR: F-Pace, XE e XF
* JEEP: Grand Cherokee e Cherokee
* LAND ROVER: Discovery, Freelander e Range Rover Evoque
* MERCEDEZ-BENZ: C300, CLS350, E250/E350, GLC250, GLE350, GLS350 e ML320/ML350
* SUBARU: Forester, Outback e Tribeca
* VOLKSWAGEN: Touareg
* VOLVO: XC60 e XC90.
Os demais modelos e marcas não relacionados acima não são garantidos pela a Gestauto.
Saiba como proceder em caso de defeitos em seu veículo.
Ligue imediatamente para a nossa Central de Atendimento:
Horário de Atendimento:
Segunda à Sexta-feira
das 08h15 às 19h
Depois de encaminhado a uma mecânica, a mesma enviará um diagnóstico para a Assistência técnica da Gestauto Brasil para que seja feita análise do problema.
A) AUTORIZAÇÃO DO REPARO:
Será comunicado à Mecânica, Revendedor e Consumidor através de carta resposta o motivo e relação das peças autorizadas.
B) NÃO AUTORIZAÇÃO:
Será comunicado ao Consumidor e a Mecânica a justificativa pela qual não será autorizado o reparo.
O Consumidor após receber a carta resposta, poderá dialogar diretamente com a oficina e combinar prazos para entrega de veículo.